Como Saber se a Net é Compartilhada

Publicado por Novos-PortaiS dia domingo, 16 de janeiro de 2011

Primeiro entre em: http://www.meuip.com.br/ e veja seu ip:


Oooh ! - meu ip começa com 201 ou 200. Que Trágico,minha net é Compartilhada e eu não posso criar um Habbo RetrÔ sem Hamachi!explicando: Provedores com ip começado por: 200 e 201 são internets compartilhadas.


Mas o meu ip começa com:

ips: começados por: 189,199,198 (abaixo de 200) são de Internet  não Compartilhadas.Então você pode fazer sem Hamachi :S Como Mudo meu ip?Seu ip muda quando o Moden e Desligado por mais de 5 ou 10 segundos.Mais só muda o final amigão...então tem como ! :)

By : Sabot-Design

1 comentários:

  1. Os números tão invertidos, 201 - Não compartilhada, 189 - Compartilhada ... Tenha mais atenção da próxima vez!

Postar um comentário