Evoluindo (Atributos Básicos)        
        Evoluindo
Atributos Básicos
Cada personagem possui sete atributos básicos, sendo quatro deles ligados ao seu corpo físico e três ao lado espiritual. Confira abaixo cada um deles:
Físicos
Todas as vezes que seu personagem evoluir, ele receberá cinco pontos para distribuir entre seus atributos físicos.
Constituição (Con): Aumenta o total de HP que você possui.
Intelecto (Int): Aumenta o dano mágico causado, além da Defesa Mágica e do MP.
Força (For): Aumenta o dano físico causado, além de sua Defesa Física.
Destreza (Des): Aumenta sua esquiva, velocidade de movimento e taxa de acerto crítico.
Espirituais
Estes são atributos totalmente relacionados ao lado espiritual de seu personagem, e dependem de suas ações durante o jogo. Você pode aumentar esses pontos por meio de Missões, ao derrotar inimigos e muito mais.
Alma: Os pontos de alma são ganhos sempre que você derrota um inimigo ou realiza uma Missão. Ele é bem parecido com a Experiência, com a diferença de que você deve gastá-los para comprar suas habilidades. Quanto maior o nível da habilidade, maior a quantidade de pontos de Alma ela exigirá para ser aprendida.
Fama: Você adquire Fama sempre que completar Missões. Quanto maior nível de Fama, maior a quantidade de pessoas que reconhecerão suas capacidades e o chamarão para realizar Missões. Ou seja, uma maior fama libera mais tarefas. Você também muda de nível na Hierarquia Militar por meio da Fama.
Estima: A estima é o seu nível de evolução espiritual. Quanto mais evoluído seu espírito, mais próximo de se tornar um Imortal ou um Demônio você estará.
Os níveis de estima podem ser mudados a partir do nível 9, quando você recebe uma Missão Especial de Cultivo. Essas missões especiais aparecem a cada 10 níveis (19, 29, 39 e etc.) e, sempre que completadas, garantem um novo nível de Estima.
Quanto maior a Estima, mais habilidades você poderá aprender e menor a quantidade de experiência perdida ao morrer.
           Celestial e Demoníaco:
Ao atingir o nível 89 você descobrirá que está destinado a trilhar um caminho especial. Você pode seguir a rota das trevas e se tornar um Demônio com poderes malignos e profanos, capaz de extinguir toda a luz. Ou pode optar por seguir o caminho da luz, tornando-se um Imortal, com poderes sagrados para extirpar a escuridão do mundo. Cada uma delas tem suas próprias habilidades. De qual lado você vai ficar?
Atributos Básicos
Cada personagem possui sete atributos básicos, sendo quatro deles ligados ao seu corpo físico e três ao lado espiritual. Confira abaixo cada um deles:
Físicos
Todas as vezes que seu personagem evoluir, ele receberá cinco pontos para distribuir entre seus atributos físicos.
Constituição (Con): Aumenta o total de HP que você possui.
Intelecto (Int): Aumenta o dano mágico causado, além da Defesa Mágica e do MP.
Força (For): Aumenta o dano físico causado, além de sua Defesa Física.
Destreza (Des): Aumenta sua esquiva, velocidade de movimento e taxa de acerto crítico.
Espirituais
Estes são atributos totalmente relacionados ao lado espiritual de seu personagem, e dependem de suas ações durante o jogo. Você pode aumentar esses pontos por meio de Missões, ao derrotar inimigos e muito mais.
Alma: Os pontos de alma são ganhos sempre que você derrota um inimigo ou realiza uma Missão. Ele é bem parecido com a Experiência, com a diferença de que você deve gastá-los para comprar suas habilidades. Quanto maior o nível da habilidade, maior a quantidade de pontos de Alma ela exigirá para ser aprendida.
Fama: Você adquire Fama sempre que completar Missões. Quanto maior nível de Fama, maior a quantidade de pessoas que reconhecerão suas capacidades e o chamarão para realizar Missões. Ou seja, uma maior fama libera mais tarefas. Você também muda de nível na Hierarquia Militar por meio da Fama.
Estima: A estima é o seu nível de evolução espiritual. Quanto mais evoluído seu espírito, mais próximo de se tornar um Imortal ou um Demônio você estará.
Os níveis de estima podem ser mudados a partir do nível 9, quando você recebe uma Missão Especial de Cultivo. Essas missões especiais aparecem a cada 10 níveis (19, 29, 39 e etc.) e, sempre que completadas, garantem um novo nível de Estima.
Quanto maior a Estima, mais habilidades você poderá aprender e menor a quantidade de experiência perdida ao morrer.
Citação:
Confira os Níveis Estima:
Nível 9 Astuto
Nível 19 Harmonioso
Nível 29 Lúcido
Nível 39 Enigmático
Nível 49 Ameaçador
Nível 59 Sinistro
Nível 69 Nirvana
Nível 79 Mahayana
Nível 89 Nobre/Diabólico
Nível 99 Iluminado/Infernal
Nível 9 Astuto
Nível 19 Harmonioso
Nível 29 Lúcido
Nível 39 Enigmático
Nível 49 Ameaçador
Nível 59 Sinistro
Nível 69 Nirvana
Nível 79 Mahayana
Nível 89 Nobre/Diabólico
Nível 99 Iluminado/Infernal
Ao atingir o nível 89 você descobrirá que está destinado a trilhar um caminho especial. Você pode seguir a rota das trevas e se tornar um Demônio com poderes malignos e profanos, capaz de extinguir toda a luz. Ou pode optar por seguir o caminho da luz, tornando-se um Imortal, com poderes sagrados para extirpar a escuridão do mundo. Cada uma delas tem suas próprias habilidades. De qual lado você vai ficar?






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